terça-feira, abril 23, 2024

24 coisas para fazer 24x em 2024

    Oi! Vi no blog da Ave Fantasma uma brincadeira (? não sei como chamar) de listar 24 coisas pra fazer 24 vezes em 2024, achei muito legal e vou tentar fazer também e ir editando depois pra adicionar os itens.
    Tem coisas que eu já mantinha anotadas, como Filmes ou Livros, mas não sei se vai ser muito precisa/correta as outras listas, porque no momento que estou criando esse post já é quase final de abril e não lembro exatamente o que já posso ter feito de algumas.


    Em fevereiro desse ano já bati 24 filmes vistos. Marco todas as coisas que assisto nas minhas notas e também no Letterboxd, se quiser me seguir ou ver meu Diary lá: Giu's film diary, mas não costumo fazer review/comentar as coisas.
    Desses 24, meu preferido acho que foi "Grande Menina, Pequena Mulher" e "Perdrix", super recomendo!!! E o pior de todos foi o "Donzela".

  • FILMES
1. Sem Saída
2. Bottoms
3. A Fuga das Galinhas: Estamos Fritas
4. Sexo, Drogas & Jingle Bells
5. The Flash
6. Witch Hunt
7. Sydney White
8. Grande Menina, Pequena Mulher
9. The Boogeyman
10. Monster (2003)
11. Onde Fica a Casa do Meu Amigo
12. The Marvels
13. A Vida Marinha com Steve Zissou
14. Lamb
15. Smile (2022)
16. Alien (1979)
17. Cidades de Papel
18. Battle Royale (2000)
19. The Decoy Bride
20. Sociedade da Neve
21. Donzela
22. Wonka
23. Perdrix
24. Arábia (2017)
  • SÉRIES
1. Samurai de Olhos Azuis S1
2. Willow S1
3. Smiling Friends S1
4. Fallout S1
5. Constantine  S1
6. Better Call Sall S1


Até agora, 23/04, não completei nenhum livro, mas li muitas fanfics! kkkk...
  • LIVROS
1. A garota que perseguiu a lua
2. Cinder


Marquei os jogos que completei/joguei na Steam por enquanto, e desconsiderem a ordem.
  • JOGOS
1. Gomo
2. Florence
3. Keep in Mind
4. Sally Face ep1
5. Speed Dating for Ghosts
6. tomorrow won't come for those without


  • POSTS NO BLOG
1. Primeiras Palavras
2. 24 coisas para fazer 24x em 2024
  • COISAS PELA PRIMEIRA VEZ
1. Passarinhada - Observação de aves
2. Comprei no iFood comida do Home's Burguer e do Com Nachos
3. Fui em uma festa organizada pelo pessoal de Biologia
4. Usei meu computador na escrivaninha do quarto, depois de finalmente limpá-la
5. Experimentei o sabor Tropical e o Gin & Tônica da Skol Beats
6. Fui pra uma festa de república/facul usando sandália, e não tênis como sempre
7. Joguei Minecraft com amigos da faculdade
8. Fiz minha primeira farm de alguma coisa no Minecraft, foi de lava
9. Experimentei um bolinho da Panco sabor galáxia
10. Fui pra um distrito distante da cidade, chamado Tibiriçá, pra dar uma oficina pra algumas turmas da escola de lá
11. Fui no Rio de Janeiro
12. Fui em uma praia do Rio de Janeiro
13. Usei biquíni em público/em uma praia
14. Postei uma foto de biquíni nos stories
15. Comi polvo
16. Comi siri
17. Tomei a cachaça Gabriela e o drink Jorge Amado
18. Fui em um passeio de escuna
19. Fiz uma prova de concurso público
20. Tomei o drink Negroni
21. Cantei no karaoke do Roblox
22. Vi ao vivo um passarinho tirar uma minhoca do chão e comer
23. Vi um pé de morango
24. Comi mingau de/com aveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário