quarta-feira, maio 08, 2024

Coisas aleatórias que aconteceram ou fiz recentemente

    Pra descontrair o blog do desanimador último post, estou trazendo uma lista de coisas aleatórias que fiz ou aconteceram recentemente!! 😆
    Seria uma ótima ideia trazer cada pontinho da lista como post único, pra render mais, MAS não estou com paciência e ninguém conta com minha astúcia mesmo.

    Coloquei o post pra pré-visualizar antes de postar e achei que tava meio feio, então vou por em negrito as frases da lista pra diferenciar do texto debaixo delas.

    Coisas aleatórias:

  • Experimentei esse bolinho e essa bebida
                             

    Vi no mercado esse bolinho da Panco edição limitada sabor Galáxia (bolinho de baunilha recheio sabor frutas silvestres (achei bem incomum a palavra frutas silvestres, geralmente as coisas são de frutas vermelhas)). Não gostei muito do recheio, teve um gosto familiar mas que não sei descrever, não é péssimo só que não achei gostoso e não compraria de novo.
    Tentei centralizar as duas imagens do bolinho e não consegui então dei um monte de espaços antes delas
   Meu amigo comprou essa Schweppes sabor Ginger Ale (de gengibre) pra experimentarmos. Não senti gosto de gengibre direito e achei que parece uma Sprite aguada, não é ruim mas não é delicioso e não compraria de novo. 
  • Limpei meu quarto e, dessa vez, minha escrivaninha: estou usando meu notebook na escrivaninha pela primeira vez em 3 anos morando aqui
  • Colei algo na parede do meu quarto, pela primeira vez em 3 anos morando aqui
 
   Sempre quis meu quarto com a parede cheia de poster e coisinhas legais, mas acho que tenho preguiça de fazer isso, não sei direito explicar porque enrolo tanto pra começar a colar minhas coisas nas paredes. Colei esse meu abanador de plástico de macaquinho na lateral do meu armário, que considero quase uma parede.
  • Comprei na Steam um jogo que meu pai jogava com minha irmã, antes mesmo de eu nascer, Oddworld: Abe's Oddysee
    A história é que o Abe trabalha numa empresa que faz produtos com carne e ele descobre que o próximo produto que a empresa vai lançar vai ser feito com a carne dos próprios funcionários-quase-escravos. Então ele tem que fugir de lá e fazer o máximo de trabalhadores fugirem também. Achei que é muita tecla pra lembrar que precisa usar pra jogar, mas vou tentar jogar até o fim em prol de me sentir mais próxima dessa minha memória de assistir meu pai e irmã jogarem (depois que eu já tinha nascido).
  • Usei na festa que fui, tema Furacão 2bio (trocadilho com 2000 porque a festa é do pessoal de Biologia), um vestido que minha mãe estava usando quando descobriu em 2001 que estava grávida do meu irmão
    Fiquei pensando se coloco a foto aqui porque meio que tenho vergonha, não posto foto minha de corpo nem mesmo nas redes sociais, mas não acho que alguma/muita gente que me conhece vai ler o blog.
    Usei sandália pela primeira vez em uma festa de faculdade também, geralmente só uso tênis. A Gabi B que mora comigo falou que eu estava passando uma vibe Kuzco com a sandália e daí pensei que estava passando uma vibe mais 2000 A.C. do que furacão 2000, mas gostei.
    Usar roupas que já foram de pessoas da minha família fazem eu me sentir mais próximas dela, e talvez se eu pensar mais profundamente e um pouco ~delulu~, me sentir a própria pessoa. (?)
  • Agora faço parte da lista de blogs do Blogueiros Raíz
  • Consegui me registrar no Status Cafe e colocar ele como gadget no blog
    Queria ter no blog aquele quadrado que dá pra dar scroll nos meus status, mas por enquanto tô bem feliz com o Status Cafe.
  • Minha gata Charlote, que mora na casa dos meus pais, está com um calombo suspeito no nariz
    Percebi quando fui pra casa dos meus pais semana passada. Fiquei chateada com minha mãe por não ter percebido antes. É tipo um crescimento de pele duro e com pelinho igual da área. Estou preocupada porque na minha cabeça isso só pode ser ínicio de tumor. Pedi pra minha mãe levar a gata o quanto antes em um veterinário pra ver o que é, mas é capaz de chegarmos no natal e minha mãe ainda não ter levado. 
    Sei que minha mãe trabalha e está sempre cansada e por isso ela não pode tão facilmente fazer essa tarefa de levar o gato no veterinário, mas me preocupo porque tenho medo de crescer mais esse calombo e chegar num nível pior do que quer que seja.
  • Tentei recuperar minha conta do Neopets
    Minha amiga queria voltar a jogar Neopets e fiquei com vontade também e enviei email pra eles pra recuperar minha senha, até aí tudo bem. Daí consegui logar de boa e refiz minha senha e enquanto eu mexia no site deslogou do nada!! E quando tento entrar de novo fala que minha senha (recém refeita) está errada. Desconfio que é porque eu ignorei a sugestão/aviso de fazer uma conta no Neopass que apareceu na tela quando entrei. 
    Agora estou com vergonha e sem paciência pra reenviar email/abrir ticket pra pedir ajuda de novo.

    Atualizações do último post: 
  • Faltei da aula de violão e da faculdade
  • Consegui fazer um pouquitico do trabalho da facul que preciso entregar semana que vem, estou progredindo aos poucos, mas falta bastante ainda
  • Desenhei mais duas páginas de bichinhos de pelúcia do Ebay, talvez eu poste eles no futuro
    Acho que é isso. Se eu espremesse um pouco mais meu cérebro e memória, arranjaria mais coisa pra falar que aconteceu ou vai acontecer (marquei pra tomar vacina Influenza depois de amanhã, por exemplo), só que quero terminar logo esse post pra parar de ter o último como último porque agora relendo tô achando ele (o último post) cringe e mesmo assim não quero excluí-lo. E também porque preciso parar de procrastinar e fazer mais do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário